sexta-feira, 6 de março de 2015

Os produtos que têm feito a diferença na minha rotina capilar ;)

Olá meus amores :)

Hoje, já com saudades de escrever, vim trazer-vos um post a mostrar os meus produtos de cabelo simplesmente MA-RA ... (dos últimos tempos) ;)
Não vou mostrar todos os que uso MAS APENAS os que, na minha opinião, têm feito a diferença na minha rotina capilar :) Bora espreitar?

Durante o banho:

Este é o Shampoo que tenho usado desde o mês de Janeiro e estou assim de boca aberta com ele, encantada mesmo :D  Este shampoo veio-me parar às mãos sem querer, por intermédio do meu namorado, isto porque ele comprou para si num cabeleireiro (mas entretanto mudou de shampoo por aconselhamento de outro cabeleireiro então deu-me este).  O cheiro é fantástico e deixa-me o cabelo super sedoso e leve, a leveza é o principal aspeto positivo dele :) É um shampoo indicado para remover a caspa e a irritação causada por ela. A cor dele é verde!

Depois, esta é a máscara que uso. É Fantás-ti-ca, das melhores que já usei :) Eu falei dela no meu vídeo de produtos de cabelo. Podem ver aqui. Mas adianto-vos que adoro o cheiro, a textura e o resultado que provoca no meu cabelo: Mais reparação e força.

Pós-banho:

Passo este óleo da Elvive, com o cabelo molhado. Este óleo tem um poder incrível e é apenas preciso um pump no máximo dois (por isso dura muito). Mais que isso faz com que o cabelo fique muito oleoso a não ser que seja um cabelo extremamente seco. Eu tenho este óleo há imenso tempo, há muito mesmo que faz parte da minha rotina (Há mais de um ano) e parece que agora na blogosfera é que toda a gente fala dele ;) Quem usa/já usou?

Agora sim o que tem feito mais diferença na minha rotina de cabelo - O "famoso" uniq one. Eu comprei este tamanho assim mais mini para testar e simplesmente adorei . É um produto em spray e eu pensava que era assim mais liquido e sem cor. Mas não, é um produto cremoso daí, na minha humilde opinião, se calhar fazer mais efeito no cabelo. Eu aplico primeiro na mão e só depois no cabelo! Este produto ajuda a deixar o meu cabelo macio e divino (a marca promete 10 efeitos) ;) Claro que os produtos que uso antes também ajudam! Até porque já fiz vários testes e o meu cabelo só fica mesmo TOP com o uso destes  produtos em conjunto. Este produto tem um cheiro que inicialmente não é assim tão bom (apesar de já ter ouvido muita gente a dizer que adora o cheiro) mas depois de aplicado, passado algumas horas ou mesmo no dia a seguir, o cabelo fica com um cheiro absolutamente incrível :D


Gostaram deste post? Que produtos têm usado? Se souberem assim de uma novidade capilar, deixem-me aqui nos comentários, adoro conhecer novos produtos!

Não se esqueçam de subscrever o Canal, gostar da página do fb, seguirem o blog e seguirem-me lá no instagram (@cantinhodanininha) ;) AGRADEÇO MUUUUIITO!

Beijinhos Grandes,
Jú Silva - Nininha

14 comentários:

  1. Produtinhos fantásticos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo linda :D Os mais caritos é o shampoo de cabeleireiro (infelizmente) porque estou amando e não quero pensar quando acabar e o uniq one que a minha miniatura está mesmo mesmo a terminar :/

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já não consigo viver sem o uniqone. Adoro :D
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito do conhecer eheh :)
      só que o meu está mesko na n terminar, a última vez que encomendei na maquillalia já o queria mas estava esgotado :(

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Uso o shampoo da Elvive, que aqui no Brasil chama-se Elseve (que engraçado!) desta linha Óleo Extraordinário e realmente deixa meu cabelo muito bom!
    Experimentarei o óleo com certeza,

    Beijos,
    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito desse produtoa, uniq onde! E estou cada vez mais curiosa para experimentar. Muitas meninas falam que ele faz maravilhas ao cabelo... Vou experimentar! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu também ouvia imenso falar dele mas o elevado preço custava a comprar. Entretanto encontrei esta miniatura que já não sei se foi um euro e adorei :D Agora felizmente ganhei um sorteio (e ele já lá vem de presentinho, eheh) ;) É mesmo uma maravilha! Beijinhos

      Eliminar
  5. Já ouvi falar muito desse produtoa, uniq onde! E estou cada vez mais curiosa para experimentar. Muitas meninas falam que ele faz maravilhas ao cabelo... Vou experimentar! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Olá nomeei-te para o liebster awards.
    Passa pelo meu blog para ficares a saber mais - http://annebyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, fostes nomeada para responder à TAG Amo e Odeio lá no blog...Beijinhos grandes!

    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/2015/03/tag-amo-e-odeio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mari :) Vou espreitar a tag lá no blog :)
      Tenho que pedir desculpas, estou sendo má blogueira e má leitora também mas o tempo tem sido muito corrido pra mim.
      Beijo grande .*

      Eliminar
  8. A swarzkopf tem sempre produtos muito bons! Eu adoro a espuma desta marca!

    Já segues o meu blog? Visita-o e segue-o! =)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar