segunda-feira, 30 de março de 2015

Coleção da Julia Petit para a M.A.C ;) - Nova aquisição :D

Olá a todos :)

Antes de começar a falar sobre o que me traz cá hoje queria pedir-vos umas desculpinhas por não ter conseguido vir aqui escrever tanto como antes e tanto como eu gostaria :/ Mas a verdade é que os meus dias têm sido muito corridos, tenho tido sempre muito que fazer (assuntos  relacionados com a universidade). Mas espero muito, num futuro bem próximo, conseguir conciliar melhor a minha vida de estudante com a minha vida de blogger/youtuber ;) Espero que me compreendam :)

Mas bem, vamos ao foco do post de hoje?
Como já viram pelo título venho falar-vos sobre uma coleção especial da M.A.C- Coleção da Julia Petit.
Na verdade quando esta coleção saiu eu não "dei muita bola" ví várias brasileiras falarem do assunto mas eu não me mostrei muito interessada no assunto porque como raramente vou à M.A.C (só compro produtos M.A.C quando viajo porque no aeroporto é mais barato) então era melhor mesmo nem me apaixonar ahah.
Mas o assunto mudou de figura porque eu adquiri muito recentemente (sexta passada) um produtinho da coleção dela e então achei por bem vir aqui partilhar com vocês ;)

Antes de vos falar do produto que adquiri quero vos dizer que a coleção da Julia Petit é bastante variada: batons, gloss, duo de sombras, blush, etc.
E agora, já conseguem advinhar em que categoria de produto está inserido a minha nova aquisição?!!! SIM, BATONS :p

Neste post, optei apenas por falar-vos da categoria "Batons" e dizer/mostrar-vos aquele que comprei :) Mas para as mais interessadas podem espreitar o resto da coleção aqui.

Os batons da Coleção:
Estes são os três batons da coleção ;) Quanto à embalagem: gostei muito :) (é mais brilhante que as de coleção permanente e têm a assinatura da "Julia" claro). Quanto à cor: confesso que adorei todas :D se os três batons fossem de acabamento matte acho que queria mesmo os três na minha coleção, assim sendo, acho que vocês já podem advinhar qual comprei, não é verdade?! :P  
Comprei o Açaí, é de acabamento matte (o acabamento que mais gosto) e tem uma cor idêntica ao Rebel da marca. Digo-vos já que a cor do site, e portanto a cor que aparece na montagem que utilizei neste post, não é muito semelhante à cor real (uma vez que a cor aqui parece mais roxa e na realidade o tom é mais vinho).

Portanto, mostro-vos antes umas fotografias do meu batom (que foi o meu namorado que tirou porque o batom esta na posse dele :P - por isso perdoem se as fotos não estiverem muito boas eheh):

O meu batom - Cor Açaí 
 Quanto ao preço, este foi comprado no Aeroporto de Lisboa e custou 17€.

Agora que cheguei ao fim, digam-me tudo: Gostaram deste batom? Já conheciam os batons da coleção dela?  Qual a cor que mais gostaram? Digam-me depois aqui em baixo se querem que o traga mais tarde num post de "o batom escolhido" ;) Ah e se quiserem deixem sugestões de posts ;)

P.S. Eu dei dinheiro ao meu namorado para me comprar este batom (era o Fashion Revival que eu queria mas não havia e ele trouxe este bastante semelhante) mas como se não bastasse ele comprou-me o Ruby Woo para me oferecer :) (Que querido! <3) 
Depois posto fotos lá no instagram também do Ruby Woo (sei que a mulherada gosta de ver) :) Para quem ainda não segue o meu insta (@cantinhodanininha).

Meus amores, peço-vos também para darem uma forçinha e aqui na barra de lado conseguem: subscrever o canal, colocar like no Fb e essas coisas todas que me permite ficar mega feliz e ajudar a crescer!

MUITO OBRIGADA :D <3 

Mil beijos,
Jú Silva- Nininha

4 comentários:

  1. Realmente a imagem não está nada idêntica ao real, mas a cor é maravilhosa!!!
    É uma pena os produtos da mac serem tão caras!!
    Um beijoooo,

    www.fat-but-gorgeous.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está mesmo nada idêntica xD
      é verdade pena serem caritas mas sabes tem tanta qualidade que agora de longe a longe tenho comprado um batom de lá,eu sou muito esquisita só gosto de acabamentos matte e sabes que noutras marcas há um bocado dificuldade em encontrar :/ então às vezes dou 7 euros por um que goste só assim assim, prefiro juntar de longe a longe comprar um que sou mesmo apaixonada :) amei conhecer os batons m.a.c e só compro quando viajo mesmo devido ao descontinho de 3 euros nos batons :) beijinhos e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  2. Que cores giras, mas pelo que parece a cor da publicidade não é nada parecida. Muito siceramente prefiro a cor da tua foto :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pois eu também prefiro o da minha foto :D Porque o do site parece um pouco até com o Heroine :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar