sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vídeo| Tutorial de maquilhagem com pigmento

Olá minha gente,

Antes de mais aproveito este post para vos desejar um bom ano :) Que o ano de 2015 seja de muitas concretizações para todos nós :D 

O post de hoje é um vídeo com um tutorial de maquilhagem :) era para ser "Maquilhagem para passagem de ano" mas infelizmente não a consegui publicar a tempo. Mas decidi não desperdiçar este vídeo e portanto aqui está ele eheh. Maquilhagem com pigmento que poderá ser utilizada numa festa ou assim. 

Vamos assistir?

E então meninas gostaram deste tutorial? Deixem-me os vossos comentários. E digam-me lá como foi a vossa noite de fim de ano? Compartilhem comigo a maquilhagem que usaram também :p

Gostaria também que me dissessem qual o próximo vídeo que gostariam de ver: Review Clarisonic Plus, Comprinhas e prendas recebidas no Natal, Review do babyliss secret curl ou outros sugeridos por vocês. Aguardo respostinhas vossas!

P.S- Já sabem ajudem-me a crescer e para isso é só ir à barrinha lateral do blog :) Subscrever o canal, gostar da página do Facebook e seguir o blog podem ainda seguir o meu instagram @cantinhodanininha:)

Beijinhos grandes,
Jú Silva- Nininha

4 comentários:

  1. A maquilhagem está muito gira! Gostava de ver vídeo de comprinhas e prendas recebidas no Natal e como usas sombra de caneta da primark, como a que ofereceste no sorteio!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelas sugestões.

      Está bem, vou fazer um vídeo com sugestão de como aplicar a caneta. Mas dá de diversas maneiras. Podes aplicar em toda a pálpebra, podes aplicar e deixar ficar a sombra assim como eafuma-lá. Podes aplicar como eyeliner colorido :) assim que conseguir gravo um vídeo ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado linda :)
      Visite sempre e seja bem-vinda :) Beijo, beijo :*

      Eliminar