sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ganhei um sorteio! ;)

Olá meus amores,

Hoje vou viajar e estou aqui na correria do costume, ainda assim só viajo ao final da tarde. Entre fazer as malas e outras coisas vim vos trazer um post bem rapidinho ;) 

Postei no meu Instagram que ganhei um sorteio :) 
No dia da passagem de ano chego a casa e vejo no e-mail que tinha sido vencedora de um sorteio que tinha decorrido no blog da Rafaela, fiquei bastante contente :D

Curiosas para ver os prémios? Vamos lá espreitar umas "foticas" :D

A encomenda chegou neste envelope, vinha com os prémios e com uma cartinha :) Obrigada Rafaela!

O prémio era composto por 4 artigos: 3 da Oriflame e 1 da Kiko: Máscara facial, creme de rosto nutritivo, bálsamo labial e um perfume da Kiko.













Estes são os produtinhos Oriflame: ambos têm óleo de noz de Macadamia.
O creme e a máscara ainda não experimentei mas assim que chegou experimentei logo o protetor labial e gostei muito ;) eu ando a usar o Carmex (e é fantástico!) mas este também me surpreendeu: bastante hidratante, cremoso e gostei mesmo ;) 

O perfume da Kiko têm uma aplicação bastante interessante em roll-on :) O cheiro já conhecia e gosto :D Já experimentei!

Eu gostei muito destes produtinhos e vocês o que acharam? 
Tenho dois vídeos já feitos para vos trazer: um de comprinhas de Dezembro e outro de Prendinhas de Natal assim que conseguir editar publicarei :D 

Aguardem novidades! E para me acompanharem mais de perto é só irem ao Instagram @cantinhodanininha lá estou mais presente ;) SIGAM! 

Beijinhos,
Jú Silva- Nininha

4 comentários: