quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vídeo| As minhas COMPRINHAS do mês DE DEZEMBRO

Olá a todas :D

O post de hoje é mais um vídeo e acho que vocês gostam :D - COMPRINHAS DO MÊS DE DEZEMBRO! 
Gostam?

Os últimos posts têm sido mais em formato de vídeo e não tanto em texto porque estou a ficar apertada de tempo (e tinha alguns vídeos de reserva). As aulas terminaram e agora começam os exames... Livre livre só estou a partir do dia 22 de Fevereiro. Portanto tenho que conciliar tudo muito bem e peço que compreendam ;)

Agora vamos ver as coisinhas que comprei? Só assistir o vídeo a baixo!


Gostaram das minhas comprinhas amores? Digam-me nos comentários o que mais gostaram. E vocês compraram alguma coisa de especial no mês natalício? Partilhem aqui comigo! Ok? 

Queria vos pedir também para não se esquecerem de subscrever o canal do Youtube, Seguir o Blog e o Instagram e colocarem gosto na página do Facebook. É muito importante para mim :D

Estou a pensar lançar um sorteio que vocês vão gostar de certeza :) - A sortear assim que atingir os 500 inscritos no Youtube. Que acham??!

Beijinhos a todas e volto assim que puder :)
Jú Silva- Nininha

8 comentários:

  1. Ainda bem linda ;) obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :) obrigada pelo comentário ;) irei visitar o seu blog :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boas compras adorei! Sigo tudo (^o^) Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tens de fazer review desse corretor da Lancôme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar o corretor da lancome, é um corretor mas não de olheiras não seu se disse no vídeo. Corrige poros e texturas, preenche rugas... já gastei duas das amostrinhas! é fino, agradável de passar,bom cheiro e deixa a pele sem oleosidade. É como um serum para aplicar antes dos cremes. Fui à sephora mas o preço...70 e tal euros.

      Eliminar