sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Review: Os meus três batons da MAC

Olá amores :)

Como vocês estão? Espero que o vosso Natal tenha sido bom ;) junto de quem mais gostam e se possível com algumas prendinhas eheh acho que toda a gente gosta ;)

Depois de passar o Natal, cá estou eu com o primeiro review do blog ;) 
E é um review maravilhoso (eu acho) e porquê? porque é sobre BATONS (vocês sabem que eu amo) e uns batons especiais  ;) Os meus três BATONS MAC

Antes de mais, a MAC possui uma enorme variedade de cores de batons e de acabamentos (é mesmo para agradar todo o tipo de clientes ;)) Eu sem dúvida tenho preferência por batons matte daí da MAC só "olhar" para os batons com acabamento matte e satin (ambos são acabamento matte, no entanto o acabamento satin é um matte cremoso digamos semi-matte).

Para não tornar este post muito grande decidi não vos falar  de todos os acabamentos que os batons MAC têm, mas se vocês quiserem saber é só me dizerem ok?? 

Os três batons da MAC que eu tenho são: Heroine, Diva e Flat Out Fabulous (Eu comprei o Heroine e o meu namorado ofereceu-me os outros dois neste Natal :)) 

Vamos ver as fotos?
As embalagens são simples: pretas, redondas e têm a marca por fora e por dentro.
As cores: Heroine (um roxo), Diva (um vermelho muito fechado/vinho) e Flat Out Fabulous (um rosa fechado lindo/rosa com um fundo um pouco roxo).

Agora vou-vos deixar com umas montagens que eu fiz (para cada batom) com: batom, cor aplicada na mão e cor aplicada no meu lábio :) 

Heroine:
Acabamento Matte portanto uma óptima durabilidade, óptima pigmentação e é um batom de coleção limitada (nas lojas disseram-me que não havia em Portugal e felizmente encontrei no Aeroporto e por isso comprei na hora).

Diva:
Acabamento Matte mas até é cremosinho, dos três é o mais fácil de aplicar no sentido de deslizar, atendendo a cor claro que é o que "borra" mais e necessita de maior cuidado na aplicação.

Flat Out Fabulous:
Acabamento Retro Matte, eu achei mais seco do que os outros dois e pareceu-me também menos pigmentado (necessita de mais passagens) a duração é também boa (Já usei e durou horas- num dia inteiro retoquei uma só vez).

Vamos também falar dos preços e onde comprar?
Os batons MAC (e outros produtos da marca) há à venda nas lojas MAC e ainda em alguns terminais de Aeroporto (Já encontrei no Aeroporto de Lisboa e no de Ponta Delgada).

Lojas em Portugal:
- Norte: Marshopping e El Corte Inglés de Gaia;
- Sul e Centro: Forum Algarve, CascaiShopping, El Corte Inglés Lisboa, C.C.Colombo,  Dolce Vita Tejo e Almada Forum.

Nas lojas que fui os batons custam 19,50 [euros] (vi a este preço no Colombo e no MarShopping) no entanto no Aeroporto de Lisboa que foi onde comprei custam 15,60 [euros] (agora é sempre lá que compro eheh).

Espero muito que tenham gostado :D

Agora digam-me lá: O que acharam desta review? Qual a cor que mais gostaram (das que vos mostrei)? E têm alguma cor desejo dos batons MAC? (sim, eu já desejava estes há muito)

Beijinhos grandes e continuação de umas boas festas :D
Jú Silva- Nininha

20 comentários:

  1. Também eu linda :) já os queria há tanto tempo e sempre que ia à mac era ("levo para a próxima") agora acho que vão entrar mais na "minha colecção" estou encantada com eles ahah

    Boas festas e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que cores maravilhosas, quero muito experimentar batons da Mac apesar do preço devem valer super a pena. Gostoi da review.
    Nomeei-te para uma tag, se responderes diz-me.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2014/12/tag-i-love-winter.html

    ResponderEliminar
  3. Eu estou encantada com eles linda :)

    Também sempre achei caro por isso só tinha um "mac falso" e atendendo os preços dizia sempre que só me atreveria a comprar estes 3 :p (que são os meus preferidos) mas valem a pena pelo menos os de acabamento matte nota-se a excelente pigmentação e durabilidade.

    No entanto já estava mentalizada a dar 20 euros por um, por isso quanto vi que nem 16 era no Aeroporto comprei logo sem me custar :p porque já queria e ia comprar e não então antes com um preço mais baixinho :p

    Agora que já tenho os meus preferidos acho que irei comprar outros :p (nas minhas viagens qd for passando pelo aeroporto :P)

    Quando responder-te aviso :) e muito muito obrigada :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá! Fui a vencedora do passatempo, estou tão feliz! Como faço agora, ainda não recebi nenhum e-mail :/
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, é verdade :) muitos parabéns! :)

      Eu já te tentei enviar email do pc e não consegui entrar nem no meu email nem no do blog. Estava mesmo agora a enviar-te do telemóvel(porque no telemóvel já tinha a conta iniciada) e não deixou também, diz falha não sei que se passa.

      Ainda bem que me contactaste :) só preciso da tua morada para te enviar os produtos já segunda-feira :)

      Vou te deixar o meu e-mail envia-me a morada para lá eu digo-te já se recebi ok?

      "ju.silva.nininha@hotmail.com"

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Querida neste.momento esta-se a passar alguma coisa com o meu e-mail não sei se são todos em gerais. Mas parece que morreu mesmo. Tens conta de facebook? Se sim, envia-me por favor a tua morada para a página do cantinho da nininha (facebook.com/cantinhodanininha)

      Aguardo noticias ;) beijinhos

      Eliminar
    3. Olá querida! Como eu não tenho conta no facebook enviei-te os meus dados através da conta da minha mãe ( Ana Silva).
      Beijinhos

      Eliminar
    4. Recebi :) vinha mesmo awui ao blog confirmar se me tinhas dito algo, pois podias não ser tu e para não este a enviar o prémio para a pessoa errada :P segunda feira envio estou na ilha Terceira nesneste momento costuma demorar mais dias! O suposto era chegar quarta mas devido à época não sei :s mas se não no máximo sexta.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É o diva é muito vendido mesmo mas dão três até acho que é o que gosto menos. Agora acho que deveria ter sido o rebel (é mais puxado para o vinho e não para o castanho) quando usar depois posto foto no insta ;) também posso usar c outra cor por baixo para abrir a cor do diva :P

      Beijinhos linda

      Eliminar
  6. Adoro os batoes da mac e o heroine existe em Portugal que já estive a vê lo na loja, agora não sei se era uma edição especial. É bem provável :p
    Adorei o teu blog. Beijinhos
    Vou seguir :)

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda. Sim role existiu. Mas é edição limitada então só vieram x unidades a partir do momento que fossem vendidas não haviam mais. (Em Novembro salvo erro o senhor na mac do Marshopping disse me que já tinham sido vendidas todas as unidades em Portugal) tanto que eu conheço uma loja portuguesa que vende online o Heroine por já não haver em Portugal. Ainda assim o senhor disse me que fez tanto sucesso que talvez voltasse em Janeiro. Eu encontrei no Aeroporto e ainda bem :) ehehe

      Obrigada linda depois passo no teu blog :*

      Eliminar
  7. Adorei esse roxo *.*
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Também gosto muito do heroine é lindo :)

      Beijinhos depois passo no teu :)

      Eliminar
  8. amei os 3.. a cor roxa virou o amor de todas as mulheres, né?
    mas o vinho me conquistou DEMAIS.. é passar pra arrasar.. um showww

    bjsss
    www.blogmodelando.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :) sempre quis muito o Heroine. Dos três o que menos queria era o DIVA. Apaixonada por todos mas os meus preferidos mentem-se XD o diva é mesmo para aarrasar mas ou a pessoa tem um lábio fácil de aplicar ou se for numa.correria não tem tempo de aplicar e corrigir direito :)

      Obrigada pela visita e comentário :) fico muito feliz!

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Esse "Diva" é lindo e no teu tom de pele fica tão bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No aeroporto compensam eheh :)
      Confesso que o diva é o que menos usei e menos me chama a atenção :P

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  10. Boa tarde onde fica a loja mac no aeroporto internacional de Lisboa?
    obrigada

    ResponderEliminar