terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Wishlist de NATAL #2

Olá belezas :)


Como estão vocês? Para quem não segue a minha página do Facebook... estive um pouco ausente porque a semana que passou foi só correria- preparação para viajar para a ilha. (Eu sou natural de Abrantes (distrito de Santarém) mas vivo na ilha Terceira e nos períodos letivos vivo em Vila do Conde). 

Neste momento já estou na ilha mas encontro-me doente e a tomar medicação a ver se recupero. Tentarei regressar o mais rápido possível com novos posts e vídeos (queria ainda trazer-vos uma maquilhagem de Natal mas não sei se vou conseguir visto que o Natal está mesmo aí).


Para hoje e como post muito rapidinho trago-vos a minha última wishlist de Natal (uma mistura de artigos) ;)



Vamos espreitar?




Artigos:

1- Mala preta Parfois- 29,99 euros
2- Blusão de pele Salsa - 119,00 euros
3- Botas pretas ZARA ou Seaside - 30/40 euros
4- Creme Benamôr, nas Farmácias- Não chega a 7 euros.
6- Clarisonic Plus, nas lojas Sephora- 227,00 euros (já  comprei- esta era a prenda que mais queria  e já  está  na minha casa eheh. Comprei por 170,00)
7- Secret Curl Babyliss- 99,90 euros

O natal está mesmo mesmo aí e esta é a minha wishlist final assim com produtos mais gerais :) coisinhas boas, quem não gosta?!! eheh Gostaram? Também querem alguns destes produtos? Contem-me lá os vossos desejos :p

Se conseguir gravar um vídeo para amanhã, preferem uma receita de um doce de natal ou um tutorial de maquilhagem? Aguardo respostas ;)

P.S- Não se esqueçam que o sorteio está mesmo a terminar. Participem :D

Beijinhos grandes e boas festas :)

Jú Silva- Nininha

2 comentários:

  1. Tenho o creme benamor e essas botas da Zara mas em cor de vinho e gosto muito de ambos.
    Gostei das tuas escolhas.
    Beijinhos as melhoras e Feliz Natal.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda.
      Ainda hoje fui a uma farmácia aqui e não tinha para venda o creme, estou mortinha para o experimentar :) sim sim eu conheci este modelo da zara foi através do teu blog eheh

      Obrigada, já estou a antibiótico e espero amanhã já estar boa para passar a consoada relativamente bem eheh

      Beijinhos e bom natal :)

      Eliminar