terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vídeo| Receita de Lasanha à Bolonhesa ;)

Olá amores :)

Trago-vos um vídeo novo de mais uma receita :) 
Desta vez de uma refeição e que eu adoro :D LASANHA À BOLONHESA
Quem gosta e quer aprender a fazer é só carregar no play aqui em baixo xD Espero que gostem :)

Gostaram deste vídeo? da receita que vos trouxe? Digam-me tudinho nos comentários :P

Peço-vos a quem me segue mas ainda não é subscritor do canal que SUBSCREVA (o canal), assim recebem todas as novidades e o "nosso" canal também cresce :) Não se esqueçam também de passar nas redes sociais (onde estou mais ativa é no INSTAGRAM (@CANTINHODANININHA)) e de seguirem o blog ;)

A quem está a conhecer o blog pela primeira vez, espero que vos cative e vos mantenha por cá e se gostarem sigam-me em tudo ;)

P.S- Todas as receitas que publico aqui são da minha autoria, nenhuma delas é vista e/ou tirada da internet.

Beijinhos grandes, 
Jú Silva - Nininha

2 comentários:

  1. Eu adoro lasanha!!!! Excelente aspecto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-me água na boca só de ver. Eu e meu namorado adoramos. Hoje vou ter que fazer porque de ver o vídeo abriu-nos o apetite eheh :)

      Beijinhos

      Eliminar