domingo, 2 de novembro de 2014

APANHA AS PROMOÇÕES #2

Olá a todas :)

Hoje trago-vos mais um  “APANHA AS PROMOÇÕES”. Tenho andado um pouco sem tempo e na verdade este post já era para ter voltado, mas vamos lá falar-vos de algumas promoções e espero que vocês gostem :D

Artigos promocionais que eu sei que estão a decorrer neste momento.

Maquilhagem
De momento no Continente toda a maquilhagem de olhos da L'ORÉAL está com 25% de desconto direto. Atenção TODA A GAMA DE OLHOS não é apenas máscaras de pestanas :p Máscaras, eyelines, sombras. E então quem vai aproveitar para adquirir uns produtinhos novos? A voss máscara de pestanas acabou? Quem sabe seja esta a altura ideal para experimentarem alguma desta marca visto que está com -25% de desconto ;)
Cabelo 
Todos os champôs, condicionadores, máscaras e ainda alguns outros produtos da marca PANTENE estão com - 50% de desconto no supermercado Pingo doce ;)
 Achas mesmo que tens que usar um produto de marca branca para o teu cabelo? Com estes descontos de 50% as marcas brancas já não compensam! Esta semana há bastantas marcas e gamas de cabelo à escolha xD Eu mesma confesso ontem fui ver de uma máscara e com esta oferta toda demoreu imenso a escolher eheh. Pois é: TRESemmé, Herbal Essences, Gliss (eu acabei por comprar uma máscara de uma gama da Gliss) e L'oréal todas as marcas estão com 50% de desconto no Continente. A marca Herbal Essences e L'oréal são apenas os champôs e condicionadores.  Qual a marca que vão aproveitar?!
Rosto
  Estes produtinho de rosto estão com os descontos indicados da imagem no supermercado Continente. A marca Gohnson's tem imensos produtos de rosto desde toalhitas desmaquilhantes a tónicos a máscaras faciais etc etc.
Corpo
Todas as imagens à excepção da última são do supermercado Continente, a última podem encontrar nos supermercados Intermarché. Eu já aproveitei para comprar um desodorizante da marca vasenol atendendo que paguei metade do preço :) Quem está a precisar de comprar géis de banho?! Os Natural Honey são bem baratinhos, ficam a 1,25 alguns outros 2,50 (se não me engano) e a embalagem é enorme 750 ml. Para quem precisa de uma boa hidratação corporal também deixo a sugestão deste creme da Vasenol, aliás os cremes da marca costumam ser conhecidos mesmo pela sua boa hidratação :). 
P.S- Não coloquei na imagem mas o creme gordo da Vasenol encontra-se novamente em promoção no Pingo doce (Eu já comprei :))
Higiene Oral
O primeiro produto é a pasta de dentes da Colgate a "Colgate Total" e está com desconto de 50% no Minipreço custando então 1,74. O segundo produto é também uma pasta de dentes mas da Oral-B e está com 25% de desconto no modelo custando então 2,84. Por fim os últimos dois produtos são do Intermarché ambos com 50% de desconto e ambos custam 1,45 (pasta de dentes e escova de dentes).

Agora vou falar de lojas e não de produtos, uma vez que existem vários tipos de produtos com desconto:
Boticário
O Boticário está com 30 produtos até - 30% de desconto e se levar 5 produtos ficam todos com - 40%. Ideal para aproveitar para começar já a comprar coisinhas de Natal :p

Maquillalia (Apenas vou mencionar dois produtos, os que eu acho que mais compensam e os que eu queria comprar)
O famoso uniq one baixou o preço na Maquillalia :) Estou mortinha para o enecomendar (penso que será este o preço a ficar na loja). Eu não o tenho ainda por isso não posso falar em concreto dele mas procurem por aí há muitas reviews. Depois para quem quer adquirir um aparelho do género da Clarisonic mas não pode (sim porque é carita) acho que esta é uma optima solução. Existem duas desta marca Nexa, esta foi lançamento de agora e está com -50% mas só até ao final do dia de hoje (em vez de 29,90, 14,95). Quem vai experimentar?

Aproveito para dizer que todos os artigos da Pluricosmética que mencionei no post anterior ainda se encontram em promoção até ao final do mês.

E chegaram ao fim os artigos que selecionei des mais um "Apanha as promoções".

Vou deixar-vos a data em que terminam. Ah volto a lembrar que as promoções dos supermercados são preços de Portugal Continental (nas ilhas os preços são diferentes e as promoções a decorrer também podem ser outras).

Pingo Doce- Até 03 de Novembro.
Continente- Alguns produtos (produtos de cabelo Herbal essences, pasta de dentes Oral-B, toda a marca Gohnson's, Gel de banho Nívea, creme de Rosto Diadermine, todos desodorizantes Vasenol e toda a marca Tresemmé) até 03 de Novembro; restantes (marca Natural Honey, marca Gliss, marca Elvive, creme de rosto Nívea Q10 e toda a maquilhagem de olhos L'oréal) até dia 5 de Novembro.
Minipreço- Até 5 de Novembro.
Intermarché- Até 5 de Novembro
Pluricosmética- Até 30 de Novembro.
Boticário- Até 23 de Novembro.

Gostaram? O que vão aproveitar?! Digam-me nos comentários :D

Beijinhos
Jú Silva- Nininha

10 comentários:

  1. E sempre bom apanhamos estas promoções
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade linda pelo menos eu ando sempre atras delas :D eheh

      Eliminar
  2. Obrigada pelas dicas, é sempre bom sabermos das promoção. Vou dar uma saltada ao pingo doce ver se apanho os produtos da pantene.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro os produtos Pantene! Adoro a máscara de cabelo Liso e Sedoso e agora fizeram novo lançamento com nova embalagem. E no Pingo doce esta campanha de 50% é noutros produtos também como óleos, como sprays anti-queda etc...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ahhh como eu queria morar em Portugal ainda, comprava tudo tão barato por ai rs

    Ah, e o esmalte da Kiko comprei na Alemanha, mas sei que tem em Portugal também =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí no Brasil também tem coisa muito baratinha ;) eheheh eu gostava!

      É pois tem :)

      Mariana, já respondeste alguma vez a tag "liebster award"??? Se não te sente tagueada por mim. As regras estão aqui no post abaixo desse :)

      Beijo

      Eliminar
  4. Sem dúvida que vou aproveitar a Pantene e os cremes da Nivea. Gosto imenso deles!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando vejo estas promoções apetece me comprar tudo lol são sempre coisas super a pena.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Hmmm adorei saber das promoções,ainda mais que ando na correria,foi bom pra ficar informada!
    Linda brigada pelo desafio,assim que tiver um tempinho vou fazer simmm!
    Adorei seu blog!Beijooo!
    www.blogflaviacervo.blogspot.com.br
    youtube:http://youtu.be/geQ7umvu0v4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :)
      fico a aguardar. Quando responderresponderes diz me para eu ir ver :)

      Beijinhos

      Eliminar