domingo, 5 de outubro de 2014

Big bright eyes jumbo pencil da essence: 4 em 1

Olá a todas, trago-vos um post sobre um produto que adquiri esta semana. 
O produto que adquiri, e que até gostei bastante da compra que fiz, foi este lápis iluminador- "big bright eyes" da marca essence.

Este lápis é bastante cremoso, sendo macio na sua aplicação e é largo o que faz parecer os lápis “Jumbo”. Há em 3 cores, para o efeito que eu pretendia: iluminar a baixo da sobrancelha achei que só ficaria bom a cor 01, porque as outras não eram tão macias e ainda parecia que continham glitter.
Eu costumo iluminar a sobrancelha com uma sobra pérola de uma paleta que tenho, comprei este lápis para arranjar uma alternativa mais prática e de fácil aplicação e ainda que pudesse andar comigo na mala ;) Este pareceu-me bastante bem, acho perfeito porque além de ser em lápis o seu tamanho é perfeito, caberá em qualquer necessaire, eheh.

Vou deixar umas fotos de ele aplicado na mão. As fotos abaixo ilustram o lápis aplicado e aplicado e imediatamente espalhado. 1ª foto- sem flash 2ª foto- com flash.  
Este lápis,na minha opinião, penso que poderá ser um 3 em 1 se não um 4 em 1. Eu farei dele pelo menos um 3 em 1 certamente ;)

      Levantar o olhar- iluminar a sobrancelha;
      Iluminar o olhar- canto interno do olho;
   Primer de olhos- fixador de sombras para a sombra ficar mais intensa e com maior duração;
Nesta sequência de fotos mostro, respetivamente: 1.o olho sem o lápis; 2.com o lápis aplicado mas sem estar espalhado; 3.com o lápis aplicado e espalhado; 4. com a sombra mas sem o lápis; 5.com a sombra e com o lápis aplicado previamente (olho fechado) e por fim 6.com a sombra e com o lápis aplicado previamente (olho aberto). 

Na minha opinião, é bastante notório como "este" lápis potencializa a cor da sombra :)

     Abrir o olhar/aumentar os olhos- aplicar na linha de água. 
Pessoalmente não usarei muito este lápis para este efeito uma vez que na minha opinião para aplicar na linha de água os lápis mais durinhos e portanto menos cremosos serão mais eficazes. Penso que este por ser cremoso não durará muito e a cor acabará mesmo por quase desaparecer devido a esta zona dos olhos ser “húmida” (linha de água) e ainda como é um lápis “grossinho” também não ajudará muito.

Por fim, termino este post dizendo que este lápis poderá ser adquirido em lojas Wells e também aqui (embora de momento esta cor esteja esgotada). 
Comprei o meu numa loja Seaside que tinha um expositor com produtos “essence” e pelo preço de 2,49€ (achei um preço bem bom :)

Deixem comentários a dizer o que acharam deste produto, se usam outro também em conta e bom,  etc.

Até ao próximo post,

Beijinhos,
Jú Silva- Nininha






2 comentários:

  1. adoreiii!!! fiquei com super vontade de o comprar!! não tenho nada da marca acreditas ? eheh já te sigo , beijinhos (:

    http://cantinhodemenina-bg.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei mais ainda depois de ter testado do que a 1ª impressão :P eheh
      Então para potencializar a cor acho que potencializa mesmo bem :D eheh e tão baratinho!

      Porque não começar então com este produtinho xD eu também não tenho muita coisa... Dá para contar pelas mãos os produtos que tenho da marca, mas pronto vamos sempre descobrindo novas coisinhas ;)

      Também já te sigo :D

      Obrigada pela visita e vai aparecendo ;)
      Beijinhos :*

      cantinhonininha.blogspot.pt

      Eliminar