domingo, 14 de setembro de 2014

PASSO A PASSO de unhas



Olá a todas :)

Para começar a semana, trago-vos um PASSO A PASSO de como eu faço/arranjo as minhas unhas.


1. Em primeiro lugar começo por colocar um removedor de unhas numa bola de algodão ou num disco de algodão e remover o verniz da semana anterior.




2. Depois de ter removido o verniz opto por limar as unhas de acordo com o meu gosto: encurtar o tamanho, limar alguma imperfeição ou mesmo endireitar alguma unha partida.



 

3. Em seguida uso este "buffer" de 3 passos que serve para remover resíduos, proporcionar o crescimento e dar brilho à unha (que eu acho perfeito).
Nesta foto já fiz os 3 passos, tentei que desse para ver o brilho (pessoalmente é bastante notório).

4. Posteriormente escolho um verniz para pintar as unhas. O verniz que escolhi para esta semana foi o número 217 "Golden Rose" (comprei na loja pluricosmética e custou 1,50).



5. Depois de pintar as unhas passo um óleo de cutículas.


Nesta foto já tenho o óleo aplicado depois passo ligeiramente com o dedo para "massajar" o óleo.








6. E para terminar escolho um hidratante de mãos e aplico em toda a mão.

O hidratante de mãos que escolhi para esta semana foi este de kiwi.

Posto isto, tenho as unhas arranjadas e prontas para mais uma semana eheh.


Espero que tenham gostado deste post bem simples.


Deixem comentários a dizer quais os produtos de unhas que usam e sugestões de temas que queiram que aborde brevemente (eu agradeço)  :)


Uma boa semana para todas! Aguardem novidades.


Beijinhos.

Jú Silva - Nininha


Sem comentários:

Enviar um comentário